domingo, abril 09, 2006

Um dia diferente...

... Um dia com os Mularaiders & Apoiantes

Pois é! Hoje, (a muito custo - confesso), participei numa actividade deste - ... como chamar? grupo?, clube?, associação?... bem não interessa - ... dos Mularaiders... Fui Apoianteeeee!!!!!!!

Isto porque hoje os Mularaiders participaram no
(4º Passeio de BTT "Nos trilhos do Ceireiro")




Onde???? Em...




E lá fui, junto com a malta que já conhecia e outra e pára por aqui e que não conhecia!


Foi um dia diferente, porque fomos apoiar uma equipa de Mulas que se esforçou por pedalar monte acima, monte abaixo e que precisavam de apoio, de claques... ora lá estavamos nós... (um pouco atrasados, mas lá estávamos)...



Ah! e trajados a rigor :




E enquanto, os valentes pedalavam, nós visitavamos com cuidado a paisagem e o que a natureza e história nos dava a conhecer. Realço algumas:


Menir do vale Maria Pais




A sua história...
(falta imagem, por agora)









Necrópoles dolménicas











Uma casa de Pedra
















E no final, as bikes estavam no estado que já imaginam....





















Mas houve quem as cuidasse... asseados...:










O vídeo, feito no fim da prova, onde se detecta que afinal não custou nada porque a animação estava bem presente, aguarda a autorização dos Mularaiders e apoiantes que nele entram, para ser aqui divulgado...


E depois, um almoço... o Bendito almoço... Após o qual e reabastecidos de animação, tomamos rumo ao belissímo Castelo de Penodoro
















Este Castelo, (cuja história deixo a cargo da Mularaider - Mnica - que teve o cuidado de investigar e distribuir pelos visitantes para que estivessemos enquadrados culturalmente e historicamente), tem uma paisagem de sonho (aguardo fotos dos Mulas que as tenham), e o seu interiror imponente... espreitem neste vídeo (aguardo endereço).

Mas, qual cansaço, qual quê????? Os Mularaiders (e alguns apoiantes) lá exploraram o dito castelo até o ponto alto, onde a nossa bandeira lá estava a assinalar o território Português:















E depois desta visita o regresso era inevítavel... mas sem antes a fotografia de grupo, que aqui partilho... (uma das centenas tiradas)
















Resumindo, foi um dia diferente e muito animado. Um domingo diferente, repleto de animação que como já calculava compensou não ter estado na habitual sorna.

Por este dia diferente, Mularaiders (e apoiantes claro), mas especialmente aos que pedalaram, porque, por isso os restantes foram até lá, uma especíe de "presente" (com a ajuda do material da Associação Beselguense

Até à próxima e votos de muitas pedaladas!!!!!

25 Comentários:

Blogger quickfreddie disse...

sim senhor!!! isto é que é eficiência!!! um postzinho logo que chegou a casa!!

e tens um video?!?!? e não dizias nada?!?!?

ó rapariga, bota lá isso na neti!! (ofereço espaço de servidor!!)

9:57 da manhã  
Blogger Unknown disse...

É Fátima... e dizias tu que estavas com sono, está 5*****

Organizadinho e completo como só tu sabes...:D:D:D

10:00 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Faltam as fotos do meu Megane!!!!

10:12 da manhã  
Blogger Fátima Belém disse...

ai que babada estou!!!!!

o video está já pronto a ser divulgado.

Obrigado quickfredie, não preciso de espaço no servidor, pois ponho-o num motor de busca (google). Dp de mandar tenho de esperar a aprovação deles (para verem se não é algo que não possa estar na net) e dp das vossas aprovações, tb é só por o link ;)

Mas axo que a do catselo vou por já...

:D

10:14 da manhã  
Blogger Fátima Belém disse...

Mike: quais fotos do megane? alias, qual megane??????

ah! o megane... o dos botões!!!! :D

axas que tirei fotos???? nãaaa! a makina não aguentava :P

10:15 da manhã  
Blogger BruMau disse...

Está óptimo Fátima, permitiu-me ver algumas fotos de coisas que não tive oportunidade de visitar, como a Necrópoles Dolménicas, o Menir, a casa de Pedra. Bem giro o post... Ainda bem que foste, o grupo ficava mais pobre sem a tua presença :)

10:25 da manhã  
Blogger Fátima Belém disse...

fiz uma coisa gira para os mularaiders que pedalaram... mas não consigo por :(

10:30 da manhã  
Blogger BruMau disse...

Parabens Fátima 5 Estrelas... Por mim podes colocar o video que quiseres... Depois de ver algumas fotos fiquei com a ideia que não estive lá... pois não vi muitas coisas?!! :-)

10:49 da manhã  
Blogger mnica ;* disse...

é pequenina mas rabica, a Menina!

Foi um prazer estar contigo, e desejo ver esse mesmo prazer renovado mais vezes!

(já gora: muito obrigada pelas gotas para os olhos - confesso que a viagem custou imenso e que ainda não me sinto restabelecida por completo, mas foi um grande alívio...)

Parabens pelo post - é um daqueles bocadinhos perfeitos que gostava de ter sido eu a fazer!

Jinhos ;*

11:41 da manhã  
Blogger Fátima Belém disse...

:)

tu é que és uma kida!

tb gostei de te conhecer...imaginava-te mto diferente, até como forma de estar, mas supreendeste-me pela positiva! :D

Espero que hajam mais convivios e que neles não te estafes mto... e se precisares de gotas, cá as terei...

beijoca e até à proxima!!!!

12:25 da tarde  
Blogger Uwish4 disse...

olha fátima achei que documentaste muito bem o vosso Domingo. Eu senti-me como se uma particulazinha de mim estivesse ali convosco mesmo sem vos conhecer, tal não é a força do teu post! Parabéns!

kiss

PS: em termos de fotos gostei especialmente da do ciclista isolado à direita e da casa de pedra. Em termos de partilha adorei a última e aquela em que está o teu irmão (?) sentado no chão. Muito giras! :)

12:55 da tarde  
Blogger Uwish4 disse...

lol.. esquece a do teu irmão sentado no chão.... é do samuka's ! lol :P

12:57 da tarde  
Blogger BruMau disse...

FOSGASSE....

NHADASSE...

Muito BOM!!!!!!! Alias, este passeio dos MulaRaiders, em termos de desportivo e principalmente em convivio, foi de um tremendo sucesso!

Para além deste muito bem sucessida reportagem neste blog, uma paragem obrigatoria tb no blog de www.ruisamuel.com!
E eu a pensar que voces, so iam para o "comes e bebes"! Muito bom!

O grupo em si foram todos excepcionais!

Dia Fantastico!

Bem haja

;-)

Mana, olha o "target=_blank" :-P Usa e abusa!

:-)

2:12 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Agora é que tou a ver, ajudem-me lá se faz favor... eram 17 mulas???
Porra só agora é que me apercebi da quantidade de pessoal que foi apoiar as mulas :D:D:D

PS. Acho que já temos pessoal suficiente para fundar a "Ordem das Mulas" ... lol

2:37 da tarde  
Blogger BruMau disse...

e com uma "Ordem...", uma mesa, ou melhor, um "Estabulo Redondo..."

hihihi

2:51 da tarde  
Blogger Fátima Belém disse...

shifter:
"Mana, olha o "target=_blank" :-P Usa e abusa!"

Explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos (in campanha Eco-Ponto)

:D

5:03 da tarde  
Blogger BruMau disse...

"Explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos (in campanha Eco-Ponto) "

quando clico por exemplo no link da associação Beselguense, abrir em outra janela o site da associação beselguense! Não perder o site de onde navego inicialmente, para outro onde possa ir!

5:22 da tarde  
Blogger Fátima Belém disse...

ah! ninguem "expilica" :D

Ok. Obrigado pela dica... e já sei como se põe... axo eu... hum...

5:28 da tarde  
Blogger Uwish4 disse...

nós andamos tão lentas... lol.. eu tb andei a melgar o samuka sobre isto e ele teve que me explicar como se eu tivesse nascido ontem! lololol

:PPP

10:44 da manhã  
Blogger Fátima Belém disse...

Ei! nessy... eu não ando nada lenta!!!!!!...

Ainda que com alguma experiência em pc's e html (aprendido por conta própria e com mto afinco), há certas coisas que escapam quando não se tem programas de construção de páginas (tipicos de informáticos) que convertem o teu trabalho em html e não tens que a saber... são as novas tecnologias

modéstia sim, mas em excesso soa a falsidade!!!! It's me!

;)

12:55 da tarde  
Blogger Fátima Belém disse...

P.S. - E qd se convive com estes cromos informáticos ( cromos - com carinho pessoal), a lentidão não é adjectivo q eles premitam, pk caem-te logo em cima... há que os acompanhar... e sim traduzir por miúdos o que dizem!!!!!

São informáticos e basta! ;)
(inveja)

12:58 da tarde  
Blogger Uwish4 disse...

eu tenho inveja sim, de saber o que eles sabem... lá vou tentar aprender qq coisita tb sozinha que no meu curso não se ensina quase nada disto :/

2:23 da tarde  
Blogger Fátima Belém disse...

Nessy:entendeste mal! Eu não escrevi "Inveja" para dizer que tinhas inveja (afinal? não te conheço!!!!! não faria isso)... eu tava a dizer que EU tenho inveja!!!!

Segui outra área que não informática, mas como sp estive ligada à mesma hj apercebo-me que poderia ter sucesso...

;)

2:34 da tarde  
Blogger Uwish4 disse...

Sim, eu percebi... mas eu tava a falar por mim tb.. sinto inveja saudável ;)

Mas olha.. se terias sucesso aposta em cursinhos alternativos... devagarinho chega-se lá... eu talvez faça alguns para complementar o meu curso mas só quando tiver emprego... logo se vê... daqui a uns anitos...

;)

6:04 da tarde  
Blogger Fátima Belém disse...

Mais cursinhos?????? Não!!! Já atingi o meu limite de paciencia e forças para fazer N de cursos :)

Agora solo español...

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial