sábado, março 25, 2006

On work...

Ja lá vai algum tempo que não faço posts.... tenho ando de um lado para o outro em trabalho que nem tempo para me insipirar tenho...

Tentei fazer um sobre o dia do pai, mas, por motivos que não entendo, o post desapareceu dos rascunhos e foi substituído por outro em inglês muito estranho....

No entanto, venho sempre espreitar os comentários que andam por aqui e claro, o vosso cantinho.... Sempre que posso deixo o meu testemunho de passagem... mas tem sido pouco o tempo...


Se não vejam:

* Retromovil - Espanha (24 a 26 de Fevereiro) - Visitante

* Albimotor Clássico - Castelo Branco (4 e 5 de Março) - Expositor

* III Automobília Ibérica da Moita - Moita (18 e 19 de Março) - Expositor

* III Motorclassico - Fil Lisboa (24 a 26 de Março) - Expositor



Uffff!!! E desengane-se quem pensa que ando a passear!!!!!

E como prova de que trabalho esta aqui:


3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

É, é... querias que eu acreditasse, não???? Tiveste foi sorte em não aparecer o dono do portatil...:D:D:D

8:24 da tarde  
Blogger mnica ;* disse...

jinhos Cara Laroca!

Aparece mais vezes que temos saudades!

9:44 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Já agora, empresta o portatil ao teu irmão, para fazermos uma lan party de jogos!!

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial