quarta-feira, março 29, 2006

Classificados: Procure viver bem!


Precisa-se!!!


Que canseira, que tristeza, que má disposição paira por estes lados!!!!

Precisa-se uma lufada de ar fresco, precisa-se de um contágio positivo de boa disposição!

Precisa-se alegria, entusiasmo e vontade de dar um "estalo" ao que nos põe em baixo!!!!

Ficar à espera que as coisas venham ter connosco não resulta! Ficar à espera que a vida nos "ofereça" os motivos de alegria e felicidade, é em vão!!!!

A alegria, a felicidade, a energia conquista-se... fugindo do que nos derruba e deprime! Consegue-se, se pensarmos em nós próprios... no nosso bem estar.

O que me deu???? Não sei! apeteceu-me gritar! Deitar para fora esta tristeza e afastar a núvem pesada e negra que está sobre mim!

Vou saborear a luz do dia, já que o sol não brilha hoje...

Vou juntar-me aos que perguntam por mim e dizem "Tenho saudades tuas..."

Ainda que triste, porque o mau tempo afecta-me as emoções e o estado de espírito, vou-me por a mexer!

Vou em busca...

Vou correr para longe do que não me faz bem ou me deixa triste: mau humor, stress, rabujice...


Não vou permitir que me afecte o facto das coisas não serem como eu quero! Ou porque correm de forma diferente ao que desejamos ou planeamos!!!! São como são e talvez seja o melhor para mim...

Brevemente, VOU DE FÉRIAS!!!!!!!!! Até lá, só tenho de me concentrar nas coisas belas que me rodeiam... e quando voltar, de certeza volto com energia, com uma visão mais positiva sobre o que tem de ser mudado ou não, tolerado ou não, conservado ou não!

De certeza volto com o espírito reforçado!

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Bebe mais um copo que isso passa... ;)

12:24 da tarde  
Blogger mnica ;* disse...

és uma linda!

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial