segunda-feira, dezembro 26, 2005

Uma estrela

Vou acreditar que uma estrela enorme me vai guiar no novo ano que aí vem, tal como acredito que assim tem sido ao longo dos anos...

Vou acreditar que os tropeços que tiver nesse ano não será resultado de uma má "orientação" ou que essa estrela está distraída... mas sim que é um passo errado em direcção ao caminho certo.

Vou tentar não odiar a "minha estrela" quando me aperceber desse passo incorrecto e tentarei, como sempre tenho feito, descobrir o porquê... e se não o descobrir, continuarei a acreditar que "ela" me orienta na direcção certa...

Vou acreditar numa estrela, porque temos que acreditar em algo para sermos fortes nas situações menos boas e estarmos atentos para apreciar as coisas boas que nos faz feliz.

Porquê uma estrela? Por nada... porque acredito... E são tão bonitas e brilhantes que merecem ser admiradas e contempladas.

Que todos tenham uma estrela brilhante e orientadora para vos guiar... e que ninguém se sinta sozinho quando as coisas não parecerem correr bem.
Eu vou agarrar-me a uma estrela e vou esperar por mais um ano... Vou vivê-lo com segurança e fé na minha estrela e em mim...
Um excelente ano de 2006 para mim e para todos que amo... mesmo para os que de quem me afastei.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial