domingo, maio 14, 2006

O meu Aniversário...


Algumas palavras...

Passada a festa (e a ressaca), tinha de deixar eternizadas algumas palavras:

Aos que foram uma beijoca de Obrigado por terem ajudado à festa de aniversário.

Acho que foi divertido e espero que partilhem desta minha opinião. Se assim não foi, será então um desafio para que no próximo ano seja melhor...

Adorei partilhar com cada um de vocês o meu cantinho, os meus amigos e amigos, os risos, as parvoíces... a famosa Sangria ... tudo que preencheu a entrada no dia 13 de Maio.

Aos que me desafiaram para cantar em Karoke, um obrigado também, porque apesar da tortura sonora, contribuiu para a boa disposição...E eu adorei!!!!! Não podia ter entrado na nova idade, da melhor forma... sempre a rir e alegre!!!!

E também... "The last, but not the least"... aos que não puderam ir, só me resta dizer que fizeram falta lá para animarem e partilharem os momentos divertidos neste convívo saudável.

Fiquei com pena por sentir a vossa falta, mas a positividade convence-me que para o ano será outro ano em que a oportunidade de estarmos juntos será mais uma... Ou então se não for para o ano, será numa próxima hipótese de fazer festa!!!!!!!

Um beijo enorme da Fatbel mais velhita um ano... Altura para ganhar juízo...(dizem ...)



P.S.: As fotos são muitas e estão giras... mas para as partilhar aqui tenho de ter, como sabem a (vossa) permissão... No entanto as palavras são as mais sinceras para expressar o que as fotos também expressam: boa disposição!!!

4 Comentários:

Blogger mnica ;* disse...

sim Senhora! esta Menina é uma festa!!

Jinhos e Muitos Parabéns!!!

11:04 da manhã  
Blogger quickfreddie disse...

é por esta e por outras que o shifter não aparece aos treinos... pois... temos de começar a levar sangria nos CamelBacks...

Parabéns!!!

3:12 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Sangria?? Havia Sangria?? A mim só me deram salada de fruta!!!!

4:26 da tarde  
Blogger Fátima Belém disse...

LOL

Soubesses expremer, como toda a gente fez :)

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial